Eu ❤ uma banda

Skylar Sahakian - Unsplash

Eu não lembro qual era o ano, tão pouco a idade correta que tinha quando comprei uma revista da Capricho com uma banda - até então - desconhecida por mim. Olhei para os quatro rostinhos naquela capa e me lembro que não achei nada demais (confesso que senti até certa antipatia pelo vocalista, naquele primeiro momento). Eu tinha comprado a revista por conta de outra matéria - que adivinhem, eu também já não me lembro mais qual era.

Mal eu sabia que, aquela antipatia se tornaria em amor em pouco tempo.

Certo tempo passou e eu ouvi a música deles tocar na rádio pela primeira vez. E eu tenho certeza de que todo mundo já passou por isso em relação a alguma música em algum momento da vida: um arrepio correu por todo meu corpo, tipo uma corrente elétrica que me fez sorrir instantaneamente.

Parece exagero, mas certamente você que está lendo tem esse tipo de musica, a musica que melhora nosso dia em 1000%, a melodia que nos inspira e nos faz sorrir, mesmo que não seja um dia bom.

Bom, depois de ouvir a música, eu fui pesquisar mais sobre eles. Peguei a revista que já estava num canto do quarto e li a matéria que não tinha feito questão de ler no dia. Colei o poster na parede do meu quarto e dai em diante me tornei fã assumida.

Essa banda, meus leitores, é o Mcfly  

Eu não sei nem por onde começar a falar do meu amor por eles.
Eu sempre amei Londres, mas depois que conheci a banda, passei a amar ainda mais. E eu entrei no mundo das fanfics por causa deles. E é por causa deles que conheci pessoas maravilhosas, sendo que uma delas se tornou minha melhor amiga!

Eles ficaram um tempo em hiatus, mas no finalzinho desse ano resolveram atender os pedidos dos fãs (finalmente!) e estão em turnê. Vão vir pro Brasil em março, mas eu infelizmente não vou poder ir ao show #cry

Mas eu não escrevi esse post para chorar porque não irei ao show (embora eu queira, haha), eu fiquei pensando em como Tom, Danny, Harry e Dougie acrescentaram muito à minha vida desde os meus 15 (ou 16) anos até hoje. E é engraçado imaginar que tantas outras bandas fazem isso com outras pessoas e talvez eles nunca vão saber de todas as histórias que mudaram, de todas as vidas que tocaram.

Não é muito doido isso? Essa coisa de amar algo/alguém sem a outra parte saber e ainda assim você ser muito feliz somente pelo fato deles existirem?

Eu vou terminando esse post com uma das minhas músicas preferidas <3


E qual a banda preferida de vocês? Me conta qual a história com ela aqui nos comentários <3

🍃

8 comments

  1. Ahhhh não acredito que você também gosta de Mcfly Emy! Somos muito parecidas, não é possível haha

    Engraçado você falar que à primeira vista não tinha achado eles nada demais. Eu também não achei. E só comecei a gostar deles mesmo por que eu vi um vídeo deles tocando ao vivo e os achei muito talentosos.

    Hoje em dias eles já tem filhos e tudo, mas acho que eu os admiro ainda mais!

    E eu nem sabia que eles viriam pro Brasil! Ahh como eu queria ter dinheiro haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIIIIRAAAA, me dá um abraço aqui Clau! HAHAHAHA Acho que somos gêmeas, viu??!

      E filhos lindos, né? Fico rindo sozinha ao ver o quanto eles mudaram e como eu mudei ao longo desses anos, fiquei um tempo sem acompanhar eles, mas com a noticia de que eles estavam de volta, a velha fã despertou dentro de mim, haha

      Somos duas, mas não vamos perder as esperanças, quem sabe numa próxima né?

      bjo bjo!

      Excluir
  2. Ain que post mais fofoooo! ♥
    Eu entendo perfeitamente esse seu amor pelo McFly, inclusive eu gosto deles, não sou fã mas gosto hehe.
    Mas eu tenho isso com outras bandas, Simple Plan e Green Day são minhas bandas preferidas e eles me trouxeram tantaaa coisa boa e ainda me trazem.
    A maioria dos meus amigos mais próximos conheci por causa de bandas... Enfim, ser fã é algo muito incrível.
    E poxa, que pena que você não vai no show, deveria ir :(

    http://heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa Vah <3

      Ah simple plan também amo! Inclusibe Pierre era meu crush quando eu tinha meus 14, 15 anos HAHAHAHA

      O melhor de tudo, sem sombras de dúvidas, são as amizades que o amor em comum por uma banda nos traz <3

      Bjoooos

      Excluir
  3. Oi Emy =)

    Entendo você. rs... Pode passar o tempo que passar, mas vou amar o Backstreet Boys sempre!
    Tem coisas que marca a nessa história, e é sempre gostoso ver que mesmo com o nosso crescimento, algumas coisas permanecem conosco.

    Feliz Ano Novo!
    Que seu 2020 seja um ano incrível!;)

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari!

      Tem coisa que não vai mudar nem quando a gente estiver bem velhinhas, né? hahaha
      É uma maneira gostosa de olhar pro passado, toda vez que escuto alguma música, me lembro dos sonhos da juventude, e isso às vezes me dá animo!

      Eu também desejo a você um 2020 cheio de luz e felicidade! <3

      Bjooooos *

      Excluir
  4. Ahhh... eu acho incrível quando a gente tem uma identificação tão forte com uma banda. Acaba que as músicas marcam vários momentos específicos da nossa vida, então rola um carinho especial mesmo, como se aquelas pessoas fizessem parte dos nossos momentos mais felizes. Gostoso demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Que bom ver vc aqui :3

      E quando a gente sonha com eles, como se eles fossem nossos amigos de infância? muito doido, rsrs

      É sempre uma maneira boa de olhar pra nossa juventude <3

      Um feliz 2020, cheio de coisas boas e lindas pra vc <3

      Bjo bjooo

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥