navegar pelo menu
11 de setembro de 2019

O bom filho a casa torna!

Sim, eu sei. Foram alguns meses desde a última publicação por essas terras abandonadas, mas não reparem nisso não, certo? Vamos fingir que os meses foram apenas alguns dias (porque de fato, parece que os meses passaram voando!)

Mas apesar da loucura da vida, eu sempre senti (e sempre sentirei, provavelmente) saudade de escrever. Fiquei um pouco desanimada uma época? Fiquei, não vou negar. Mas a vida é bem assim, não é mesmo? Uma hora estamos animados, noutras, nem tanto. E assim os dias vão seguindo e a gente vai vivendo.

E como foram esses meses para vocês? 

Por aqui eu ando trabalhando muito, mas eu gosto. Lido com o público diariamente e tem dias que quero mandar todo mundo numa nave direto para Marte, mas ai lembro que tenho que tentar me manter zen, e a vontade passa. Aliás, nesses meses que passei fora, andei pesquisando muito sobre auto conhecimento, astrologia e uma porção de outros assuntos místicos, vamos dizer assim.

E aí numa dessas andanças eu senti vontade de escrever sobre todas essas coisas que eu ando procurando, porque às vezes é algo que alguém também está buscando e nem sabe.

Um pouco confuso, mas a gente vai se entender, eu prometo.

Então esse post é apenas para dizer que eu voltei, sim senhor. Se vou postar sempre, não vou prometer, mas juro juradinho que vou tentar. Eu só queria matar um pouco dessa saudade de escrever e conversar com quem aparece por aqui, porque esse mundo é tão doido que, um pouco de conforto num mundo tão gigante (o virtual e o real) é sempre um carinho no nosso coração.

Que você volte sempre e que a gente espalhe muito carinho por ai.

Meu coração sempre vai pertencer a esse blog <3

4 comentários:

  1. É isso aí Emy! Volte sempre que sentir vontade. Não se cobre não. Acho que assim a gente cria um conteúdo até mais inspirador. O importante é estar vivendo a sua vida lá fora. E quando sentir vontade, voltar pra compartilhar seus insights da vida hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Clau! O importante é ser sempre realista com nossas limitações né.
      Obrigada por vir comentar <3

      Excluir
  2. Feliz que você voltou Emy! Eu gosto de astrologia e sempre estou lendo sobre isso, adorei que você vai abordar esses assuntos por aqui. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada faby <3
      aaah bom saber, já temos mais assuntos em comum para conversar! haha

      Bjoooo

      Excluir

um biscoito para quem deixar um comentário. Garanta o seu!

Postagem mais antiga Página inicial