O bom filho a casa torna!

Sim, eu sei. Foram alguns meses desde a última publicação por essas terras abandonadas, mas não reparem nisso não, certo? Vamos fingir que os meses foram apenas alguns dias (porque de fato, parece que os meses passaram voando!)

Mas apesar da loucura da vida, eu sempre senti (e sempre sentirei, provavelmente) saudade de escrever. Fiquei um pouco desanimada uma época? Fiquei, não vou negar. Mas a vida é bem assim, não é mesmo? Uma hora estamos animados, noutras, nem tanto. E assim os dias vão seguindo e a gente vai vivendo.

E como foram esses meses para vocês? 

Por aqui eu ando trabalhando muito, mas eu gosto. Lido com o público diariamente e tem dias que quero mandar todo mundo numa nave direto para Marte, mas ai lembro que tenho que tentar me manter zen, e a vontade passa. Aliás, nesses meses que passei fora, andei pesquisando muito sobre auto conhecimento, astrologia e uma porção de outros assuntos místicos, vamos dizer assim.

E aí numa dessas andanças eu senti vontade de escrever sobre todas essas coisas que eu ando procurando, porque às vezes é algo que alguém também está buscando e nem sabe.

Um pouco confuso, mas a gente vai se entender, eu prometo.

Então esse post é apenas para dizer que eu voltei, sim senhor. Se vou postar sempre, não vou prometer, mas juro juradinho que vou tentar. Eu só queria matar um pouco dessa saudade de escrever e conversar com quem aparece por aqui, porque esse mundo é tão doido que, um pouco de conforto num mundo tão gigante (o virtual e o real) é sempre um carinho no nosso coração.

Que você volte sempre e que a gente espalhe muito carinho por ai.
Flor - 2018

🍃

13 comentários

  1. É isso aí Emy! Volte sempre que sentir vontade. Não se cobre não. Acho que assim a gente cria um conteúdo até mais inspirador. O importante é estar vivendo a sua vida lá fora. E quando sentir vontade, voltar pra compartilhar seus insights da vida hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, Clau! O importante é ser sempre realista com nossas limitações né.
      Obrigada por vir comentar <3

      Excluir
  2. Feliz que você voltou Emy! Eu gosto de astrologia e sempre estou lendo sobre isso, adorei que você vai abordar esses assuntos por aqui. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada faby <3
      aaah bom saber, já temos mais assuntos em comum para conversar! haha

      Bjoooo

      Excluir
  3. Oi Emy, que bom te ver de volta. Volta com tudo, viu? <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah <3 <3 <3
      Comentários carinhosos e positivos como o seu sempre dão um up!

      Um beijo!

      Excluir
  4. Oba! Que lindeza! Sem cobranças produzimos melhor assim: com tanta verdade e mensagens que falam com o coração. Amei.

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Verdade, tudo que é sem pressão sai bem mais verdadeiro né, haha

      Obrigada pela visita, volte sempre <3

      Bjooooo

      Excluir
  5. Oi Emy!

    Também fiquei um bom tempo longe do blog. Infelizmente, às vezes bate um desanimo, além de que somos "obrigadas" a escolher o que é prioridade no momento em nossas vidas.

    Seja bem-vinda e viva os novos começos!

    Beijos;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! É verdade, é uma soma de vários fatores que deixam a gente meio jururu... Mas ai a gente faz a Ivete, levanta e sacode a poeira e volta hahaha

      Obrigada pelo seu comentário <3

      Beeeeijos

      Excluir
  6. Olá Jaysa!
    Obrigada pela visita! Volte sempre <3

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ahh como os meses passaram voando, né? Mas, eu acho que esse ano eu consegui aproveitar mais que os demais, mas falando de blog (ter aquela inspiração pra escrever, tirar fotos, e tudo o mais foram meses bem fraquinhos aqui tbm). Mas estou pensando como você, voltando sempre que a saudade bate e a criatividade e inspiração voltam, lá estou eu fazendo meus textos e resenhas haha <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passaram num piscar de olhos, né? Que 2020 seja menos corrido, hahaha

      Eu ando acompanhando suas publis no insta, cheios de inspiração, tô adorando viu?

      Beeeijos <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante! <3

Instagram

Emy Teranishi. Theme by STS.