1 - Star Wars - A Ascensão Skywalker
Primeira confissão: Eu nunca acompanhei a saga Star Wars antes. Meu pai sempre gostou e acredito que ele tenha assistido todos os mil filmes que saíram no passado. Esse filme me lembra a infância, assim como Os Cavaleiros do Zodíaco, porque lembro que ficava com meu pai "assistindo". Como o destino é bem engraçado, meu marido também ama Star Wars e os Cavaleiros. Resumindo, eu assisti esses filmes mais recentes de Star Wars por causa dele, e agora faço outra confissão: gostei bastante.
Quando assisto a qualquer tipo de filme, tenho duas "manias": a primeira é reparar no cenário, na fotografia, nos efeitos e me perder um pouco na história, e a segunda é que, se eu tiver a impressão de que já assisti outro filme com o mesmo ator/atriz e eu não lembrar de onde é, eu não consigo me concentrar no filme enquanto não descobrir de onde vem essa sensação. Então é super normal eu estar no meio do filme dando um google atrás da biografia do individuo. #QuemNunca?
Mas voltando pro filme, os efeitos são incríveis! Nada que não seja esperado de uma franquia como essa, não é mesmo? Achei o filme bem tranquilo para acompanhar, equilibrando momentos de suspense, comédia, drama e ação, sem contar que a Rey e o Finn são bem cativantes. E o que falar do BB-8? Ah, eu amo o BB-8 <3
2 - Ted Bundy - A Irresistível Face do Mal
Eu sempre tive um gosto muito variado no quesito música e filmes. Eu vou desde desenhos fofinhos até a filmes sobre assassinos em série. E, embora esse filme sobre um dos seriais killers mais assustadores seja baseado em fatos reais, dá pra assistir sem colocar o almoço para fora. Eu diria que é mais como um "documentário", (se alguém tiver interesse, tem o documentário mesmo na Netflix também). Eu confesso que assisti mais por causa da Lilly. Já disse que amo o trabalho dela? <3
3 - The Witcher
Senhoras e senhores, mais uma série que eu não criei expectativas nenhuma antes de assistir. Mas eis que nas férias, olhei para meu marido e ele olhou para mim e dissemos: "vamos? vamos". O resultado é que não acredito que vou ter que esperar até 2021 para a segunda temporada dessa serie maravilhosa, mas que pode ser um pouco confusa (são 8 episódios que acontecem em 3 linhas de tempo diferentes, eu só saquei isso no terceiro ou quarto episódio). Temos bruxos, rainhas, monstros e até um personagem meio-irritante-não-sei-se-odeio-ou-adoro. Combinação perfeita!
4 - Drácula
Vai entender por que a gente gosta tanto desse ser que suga nossa vida, mas a verdade é que todo mundo gosta de algum tipo de vampiro. Eu, por exemplo, já gostei do vampiro do Brad Pitt, do Robert Pattinson e hoje em dia o único vampiro que vejo com frequência é a Vampirina. Mas assim que vi Drácula disponível lá na Netflix, não pensei duas vezes. Eu, que já vampiro brilhar no sol, não tenho do que reclamar dessa série. Na verdade, talvez a única reclamação é a mesma que a maioria: SÓ TEM 3 EPISÓDIOS. SÓ. NADA ALÉM DESSES 3 EPISÓDIOS. Fora isso, eu me diverti com esse conde Drácula. E achei o final bem diferente do comum.
E por enquanto foram essas as series e filmes que assisti até o fim com sucesso. E também preciso compartilhar minha ansiedade para a terceira parte de O mundo sombrio de Sabrina <3
E vocês, o que andam assistindo?
🍃
Eu preciso assistir Star Wars, ainda não vi e meu pai era muito, aliás é, fã da saga. Daí eu acabei puxando isso dele, amo esse universo!
ResponderExcluirBeijoos,
Quase Mineira ♡
Oi Stephanie! Tudo bem?
ExcluirParece que são coisas de pai, né? hahaha Recomendo, você vai gostar! <3
Um beijoooo!