Coisas que tenho feito ultimamente (além de surtar mentalmente):
- Abrir o youtube e colocar playlists comfys para trabalhar.
- Separar roupas e sapatos que não uso mais para vender, doar ou jogar fora
- Comprar peças novas para repor as que vendi, doei ou joguei fora (ciclos, afinal).
Estou lendo:
- Uma segunda chance, da Colleen Hoover. Comecei a ler depois que assisti o filme, por recomendação da minha irmã.
Estou assistindo:
- Depois de finalizar as duas temporadas de "cães de caça" (fiz o primeiro post no outro blog sobre ele, se quiser ler, é esse o link), começamos "um bom garoto" por causa dos atores do dorama anterior. Ainda estamos no segundo episódio, então ainda é cedo para fazer um review.
Estou ouvindo:
- Além das playlists do youtube, "Arirang" do BTS. Minhas faixas preferidas são "Swin" (todo mundo já conhece), "Normal" e "Like Animals". Ah, também tenho ouvido bastante as músicas do Rain.
E fora isso tenho tentado, de verdade, não desistir das coisas de um modo geral.
Emyyyy! Você me fez lembrar que também preciso separar umas coisas aqui pra doar ou vender, fazer aquela limpeza no guarda roupa de tempos em tempos é bom!
ResponderExcluirEu escuto o Album Arirang praticamente todos os dias, espero não enjoar, acho que a minha favorita é Swim, mas gosto muito de Normal também, ahhh de todas haha
Esse dorama Cães da Caça ta na minha lista, acho que vou começar a ver essa semana!
<3
Siiim, com certeza, de tempos em tempos faço uma limpa geral, é uma sensação muito boa! rsrs
ExcluirTodas são ótimas, se a gente for parar para analisar, hahah
Assiiiiiiista, é muito boa!! Eu indico muito!! depois me conta o que achou <3
Oiiii Emy!
ResponderExcluirEssa época de separar coisas pra doar acabou de passar por aqui também... como é gostoso abrir o armário e ver só o necessário lá <3
O que você achou da segunda temporada de Cães de Caça? Aqui estamos curiosos para assistir!
Abração
https://falacatarina.com/blog/
Muito satisfatório! (e confesso que gosto ainda mais de repor com peças que são mais a minha cara no momento, hahahah).
ExcluirEu e meu marido gostamos muito! Dessa vez não consigo dizer de qual temporada gostei (e sofri) mais. Se for assistir, aguarda pois tem duas cenas pós créditos no último ep!!! e depois me fala o que achou :)