Pular para o conteúdo principal

SOCIAL MEDIA

Check list dos últimos dias

27 de maio de 2026


Coisas que tenho feito ultimamente (além de surtar mentalmente):

  • Abrir o youtube e colocar playlists comfys para trabalhar.
  • Separar roupas e sapatos que não uso mais para vender, doar ou jogar fora
  • Comprar peças novas para repor as que vendi, doei ou joguei fora (ciclos, afinal).

Estou lendo:
  • Uma segunda chance, da Colleen Hoover. Comecei a ler depois que assisti o filme, por recomendação da minha irmã.
Estou assistindo:
  • Depois de finalizar as duas temporadas de "cães de caça" (fiz o primeiro post no outro blog sobre ele, se quiser ler, é esse o link), começamos "um bom garoto" por causa dos atores do dorama anterior. Ainda estamos no segundo episódio, então ainda é cedo para fazer um review.
Estou ouvindo:
  • Além das playlists do youtube, "Arirang" do BTS. Minhas faixas preferidas são "Swin" (todo mundo já conhece), "Normal" e "Like Animals". Ah, também tenho ouvido bastante as músicas do Rain.
Registro de um dia no shopping

E fora isso tenho tentado, de verdade, não desistir das coisas de um modo geral.

4 comentários

  1. Emyyyy! Você me fez lembrar que também preciso separar umas coisas aqui pra doar ou vender, fazer aquela limpeza no guarda roupa de tempos em tempos é bom!
    Eu escuto o Album Arirang praticamente todos os dias, espero não enjoar, acho que a minha favorita é Swim, mas gosto muito de Normal também, ahhh de todas haha
    Esse dorama Cães da Caça ta na minha lista, acho que vou começar a ver essa semana!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, com certeza, de tempos em tempos faço uma limpa geral, é uma sensação muito boa! rsrs

      Todas são ótimas, se a gente for parar para analisar, hahah

      Assiiiiiiista, é muito boa!! Eu indico muito!! depois me conta o que achou <3

      Excluir
  2. Oiiii Emy!

    Essa época de separar coisas pra doar acabou de passar por aqui também... como é gostoso abrir o armário e ver só o necessário lá <3
    O que você achou da segunda temporada de Cães de Caça? Aqui estamos curiosos para assistir!

    Abração
    https://falacatarina.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito satisfatório! (e confesso que gosto ainda mais de repor com peças que são mais a minha cara no momento, hahahah).
      Eu e meu marido gostamos muito! Dessa vez não consigo dizer de qual temporada gostei (e sofri) mais. Se for assistir, aguarda pois tem duas cenas pós créditos no último ep!!! e depois me fala o que achou :)

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!


Hello!

Oi, eu sou a Emy!
Que bom que você chegou até aqui.
Espero que se sinta em casa ♡

Nesse cantinho você irá encontrar um pouco de tudo: o que andei assistindo, lendo, pensando e fazendo.

Volte sempre que quiser 𖹭

@emyteranishi