Pular para o conteúdo principal

SOCIAL MEDIA

Check list dos últimos dias

27 de maio de 2026


Coisas que tenho feito ultimamente (além de surtar mentalmente):

  • Abrir o youtube e colocar playlists comfys para trabalhar.
  • Separar roupas e sapatos que não uso mais para vender, doar ou jogar fora
  • Comprar peças novas para repor as que vendi, doei ou joguei fora (ciclos, afinal).

Estou lendo:
  • Uma segunda chance, da Colleen Hoover. Comecei a ler depois que assisti o filme, por recomendação da minha irmã.
Estou assistindo:
  • Depois de finalizar as duas temporadas de "cães de caça" (fiz o primeiro post no outro blog sobre ele, se quiser ler, é esse o link), começamos "um bom garoto" por causa dos atores do dorama anterior. Ainda estamos no segundo episódio, então ainda é cedo para fazer um review.
Estou ouvindo:
  • Além das playlists do youtube, "Arirang" do BTS. Minhas faixas preferidas são "Swin" (todo mundo já conhece), "Normal" e "Like Animals". Ah, também tenho ouvido bastante as músicas do Rain.
Registro de um dia no shopping

E fora isso tenho tentado, de verdade, não desistir das coisas de um modo geral.

10 comentários

  1. Emyyyy! Você me fez lembrar que também preciso separar umas coisas aqui pra doar ou vender, fazer aquela limpeza no guarda roupa de tempos em tempos é bom!
    Eu escuto o Album Arirang praticamente todos os dias, espero não enjoar, acho que a minha favorita é Swim, mas gosto muito de Normal também, ahhh de todas haha
    Esse dorama Cães da Caça ta na minha lista, acho que vou começar a ver essa semana!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, com certeza, de tempos em tempos faço uma limpa geral, é uma sensação muito boa! rsrs

      Todas são ótimas, se a gente for parar para analisar, hahah

      Assiiiiiiista, é muito boa!! Eu indico muito!! depois me conta o que achou <3

      Excluir
  2. Oiiii Emy!

    Essa época de separar coisas pra doar acabou de passar por aqui também... como é gostoso abrir o armário e ver só o necessário lá <3
    O que você achou da segunda temporada de Cães de Caça? Aqui estamos curiosos para assistir!

    Abração
    https://falacatarina.com/blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito satisfatório! (e confesso que gosto ainda mais de repor com peças que são mais a minha cara no momento, hahahah).
      Eu e meu marido gostamos muito! Dessa vez não consigo dizer de qual temporada gostei (e sofri) mais. Se for assistir, aguarda pois tem duas cenas pós créditos no último ep!!! e depois me fala o que achou :)

      Excluir
  3. Eu também fico ouvindo playlists no youtube enquanto edito. Mas acho tão difícil encontrar canais bons rs

    Ai menina, eu te entendo, também estou tentando não desistir das coisas. Tem horas que bate um desânimo tão grande. Mas eu sempre penso que se eu desistir, eu tenho que começar outra coisa, então que eu pelo menos continue fazendo algo que eu já estou acostumada porque parece o menos ruim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se faz o seu tipo, mas gosto desse estilo https://www.youtube.com/watch?v=PmvNX8Aop-0&list=RDPmvNX8Aop-0&start_radio=1
      é bem relaxante e me ajuda a trabalhar um pouco mais feliz, rsrs.

      Parece que estamos sempre andando em cima de uma linha tão fina né, divididas entre persistir e desistir :(

      Excluir
  4. Você gostou de uma segunda chance??? Tô querendo muito ler também!

    E adorei as fotos do passeio no shopping!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme achei bom (como não li o livro antes, então fui nas cegas) agora lendo o livro, até onde estou, está bem parecido com o filme rsrs Então teoricamente está fluindo bem, rsrs

      Obrigada pelo comentário ♥

      Excluir
  5. Adorei as fotos!! Bom demais ouvir uma boa playlist.
    E espero que você não desista!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vah, obrigada ♥
      Música boa eleva nosso bem estar né?

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!


Hello!

Oi, eu sou a Emy!
Que bom que você chegou até aqui.
Espero que se sinta em casa ♡

Nesse cantinho você irá encontrar um pouco de tudo: o que andei assistindo, lendo, pensando e fazendo.

Volte sempre que quiser 𖹭

@emyteranishi