Resumo de Fevereiro

Esse post não ia ser um resumo do mês que foi embora, mas acabou virando devido à minha total falta de tempo. Mas espero que gostem, foi um mês bem divertido por aqui <3

site: canva
Harumi amou o passeio!
No primeiro sábado do mês fomos ao Zoológico de São Paulo.

Dentro do zoo, há duas atrações que são pagas a parte: o safári e o mundo dos dinossauros. 
Escolhemos ir no segundo. O safári, se não me engano, custava R$ 30 por pessoa (não tenho certeza se crianças até 5 anos pagam) e o mundo dos dinossauros custou R$ 20 por adulto e R$ 10,00 para a Harumi, que tem cinco anos.
Olha o tamanho desses dentes

Eu confesso que fiquei meio decepcionada com o mundo dos dinossauros. Eu jurava que seria uma experiencia mais emocionante, que iriamos participar de algo tipo Jurassic Park (sem a parte dos dinossauros vivos querendo devorar todo mundo, é claro). Bom, pelo menos para a Harumi a experiencia foi bem assustadora, tadinha.
Se você está pensando em ir, tem um ônibus exclusivo que sai do metrô Jabaquara. Você pode comprar o ingresso do Zoo + passagem de ida e volta lá mesmo no metrô e fica R$ 51.
Quatis fofinhos
No segundo final de semana, demos um passeio no Parque Ecológico.

Eu acho que preciso perder o medo de fotografar na rua. Agora que fui procurar fotos para postar, percebi que não registrei quase nada do nosso passeio no parque ecológico. O bom é que, como sempre, a Harumi se divertiu. Alugamos um triciclo e demos uma volta pelo parque. O que mais se vê lá são os quatis (fofos!) e infelizmente os pernilongos, que fizeram a festa nas minhas pernas. Vi que tem um museu e outras coisas para se fazer por lá, mas eu, sedentária do jeito que sou, não estava aguentando fazer mais nada depois de pedalar por 1 hora.

@ciadosreis 
No dia 22 fomos ver a peça de teatro "A Bela Adormecida e o encontro com a Malévola", no teatro do Playland que tem no shopping Aricanduva. A peça foi livremente inspirada no filme da Malévola e a Cia dos Reis foi a responsável por nos apresentar essa versão (eles estão sempre com uma peça nova em cartaz, fiquem de olho!) Foi a primeira peça da Harumi e ela adorou tudo! Dei boas risadas e achei o espaço bem confortável para ir com a família.

E esse foi o nosso mês de fevereiro. Estou bem contente que estou conseguindo cumprir a meta de sair mais para aproveitar o tempo com a família :)

E aí desse outro lado, o que você fez em fevereiro e quais são os planos para Março?

🍃

6 comments

  1. Ah que delícia de passeios Emy! Menina, não sabia que você estava em SP, ainda está na região? A gente pode combinar de sem encontrar e tomar um café!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram passeios bem legais sim, Harumi adorou todos! (mas acho que o mais especial deles foi o encontro com a Malevóla, haha Ela fala desse dia até hoje), acho legal incentivar as crianças a conhecer culturas diferentes <3

      Na verdade, eu moro em SP hihi vc ainda está por aqui? Me manda um e-mail com seu zap, vamos combinar siiiim!

      bjoo

      Excluir
  2. Ahh que delícia ir ao Zoo, eu quando criança adorava, fui no passeio da escola por duas vezes haha
    O importante é que vocês aproveitaram, não importa se teve pouco registro...

    Amei a Malévola <3

    Beijos,
    Dai Castro
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai!
      Ai, eu também adorava ir ao zoo quando criança, e agora com minha filha foi mais delicioso ainda! <3

      Sim! O que importa no fim é que as memórias foram registradas no coração, né? rsrs

      Harumi AMA a Malévola! Achei muito bacana a peça!

      Beijos e boa semana, flor!

      Excluir
  3. Ahhhhh que lindas fotos! Amei a senhora girafa! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥