Foto de bicho, mato e outras coisas | Não necessariamente nessa ordem

Hoje resolvi esvaziar a memória do celular (que apesar de um pouco cheia, está melhor que a minha, diga-se de passagem) e vim aqui compartilhar alguns cliques aleatórios que fiz nesses últimos tempos.

Foto: Emy Teranishi
O Jardim da Bisa

Uma florzinha

Marie virou figurinha após essa foto

Quadros feitos pela batian

Mais florzinhas na casa da Ba

Rosas na avenida Paulista

Harumi conheceu a Amora e foi amor à primeira vista

Panthro podia muito bem se chamar Soneca

E esses foram alguns registros que quis compartilhar com vocês hoje! 🌷




22 comments

  1. Obrigada por compartilhar essas memórias! Que saudade que me deu das minhas gatinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Obrigada você por comentar!

      O que houve com suas gatinhas? Estão longe? Em casa temos 3 gatos, mas o Panthro é minha sombra, rs. Está sempre onde estou, seja malhando ou seja estudando, ele está sempre por perto (cochilando, ahahahah)

      Beijos!

      Excluir
    2. Sad story, Emy :( Minhas gatinhas que estavam na casa da minha avó (no interior) comeram algo com veneno, que alguém de mal coração colocou para elas. Vimos tarde demais e não tivemos mais o que fazer... Quando eu tiver melhores condições e espaço, quero ter gatinhos de novo e dar todo o amor e principalmente segurança, que foi o que eu não consegui dar :'(

      Excluir
    3. aaaaaaaaaaaaah meu Deus, não acredito :( Meus sinceros sentimentos!
      É triste termos que pensar assim, que precisamos proteger nossos animais pq existem seres sem coração que gostam de fazer maldade com eles :(
      Mas espero que você consiga realizar essa vontade em breve. Tê-los em nossa vida melhora tudo ♥

      Excluir
  2. Sua batian é super talentosa! Que lindeza de quadros ♥

    Eu também acho que qualquer equipamento (ou pessoa) está melhor do que a minha memória rs Parece que ando vivendo num limbo, onde tudo é meio igual, mesmo quando é diferente.

    Ainn e eu também me apaixonaria pela Amora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Clau!
      Minha ba sempre gostou de bordar, costurar, cozinhar e pintar, hahaha. Uma verdadeira artesã.

      Poxa, espero que as coisas melhorem por ai <3 É bem tenso ficar nesse ciclo que nunca parece ter fim, mas sei que logo as coisas se ajeitam !

      Ela é um pitoquinho de cachorro, rs. A Harumi amou pq pôde segurar ela no colo a vontade, coisa que não dá com os nossos hahahaha

      Excluir
  3. meu deus ri demais com a foto da gatinha feroz. e depois o gatinho dorminhoco <3 parecem os dois (no quesito personalidade) que tenho aqui em casa! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marie é bem feroz mesmo! E o Panthro é o mais dengoso. Ainda tem o Nick, que é um caso a parte HAHAHAHAHA

      Excluir
  4. Olhaaa só, eu voltei! ahahhaha
    Ain adoro fotos assim aleatórias do celular!
    você viu a nova onda do insta sobre Photo Dump? é basicamente o que fazíamos a tanto tempo aqui no blog ahahhaa
    quantos bichinhosss fofos nesse post, agora a foto da Marie, eu quero essa figurinhaaaaa ahhahaha

    beijos <3
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ma!! Quanto tempo <3 Perdoe minha ausência tbm, era para ter respondido bem antes!
      Foto aleatória é o que mais se encontra na minha galeria, rsrs. Isso me deu saudades do tempo do fotolog.

      Beijooooos <3

      Excluir
  5. ai que delicia de post, amei os quadros . confesso que sou do time cachorros entao amei a cachorrinha, mas os gatinhos também sao super fofos, eu amo fotos da natureza/comida/animais porque é uma perfeiçao à parte né?
    Um super beijo!
    Estephani
    abelezadarotiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estephani! Em casa também temos os cachorrinhos (na verdade, cachorrões rsrrs). Essas fotos são as que mais preenchem minha galeria hahaha

      Obrigada pela visita, volte mais vezes!

      bjooooo

      Excluir
  6. Oi Emy
    Adorei suas fotos <3 Adorei a carinha da gata também hahaha
    Eu amo posts assim!!
    Bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi!! Obrigada <3
      Posts leves para deixar o dia melhor ♥

      Bjooo

      Excluir
  7. Eu amei as fotos, principalmente a da gatinha que virou figurinha hahaha
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário <3 mesmo que o blog esteja abandonado, srsrs
      bjooo

      Excluir
  8. Fotos lindas, lindas! Saudades dos seus posts por aqui. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!! ando sumida, eu sei... Mas mesmo assim, obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  9. A amora é a coisa mais linda, entendo bem a Harumi... Registrar desvaneios faz a gente lembrar de muita coisa, eu mesmo quando pego meu celular para ver a galeria, me divirto lembrando.

    Preciso urgentemente fazer o que fez e postar as coisas no blog, pelo menos ficará registrado com alguns comentários meus, onde depois de alguns anos poderei reler com um quentinho no coração.

    With Sarti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses tipos de fotos... Ultimamente não tenho tirado muito, tenho que voltar a fazer isso.. Na correria do dia a dia, acabamos esquecendo de registrar os pequenos momentos né?
      poste sim! certeza que serão momentos bacanas de serem relembrados daqui um tempo <3

      Excluir
  10. amo esse tipo de postagem, compartilhar bonitezas do dia a dia :) e tão gostoso viver rodeada de bichinhos né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ba ♥ Sim, também gosto de ver esses tipos de posts. Deixa o dia mais leve ver que há tanta boniteza por ai ♥
      Obrigada por comentar, volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥