Life diary #6 | August slipped away into a moment in time...

 Como disse Taylor Swift, "Agosto se transformou em um instante no tempo".

Panthro e Nick

Não posso dizer que agosto foi o meu melhor mês do ano. Como eu comentei no último post, estava com uma tosse chata, irritante. No começo do mês ela se tornou em algo assustador: comecei a ter crises de falta de ar no meio da madrugada. Mas não é aquela falta de ar fraquinha, que você tem quando acaba engasgando, sabe? Foi uma falta de ar do tipo puta que pariu, eu vou morrer.  Não conseguia puxar o ar nem pelo nariz, nem pela boca. Foram umas duas semanas assim; com medo de dormir, com medo de ter crise, com medo de literalmente ter um troço e partir (ok, dramatizei muito agora).

Com isso, me vi na obrigação de agendar um pneumologista, por que se está me faltando ar durante as crises de tosse, então tem algo de errado com meu pulmão, certo? Errado. Meu pulmão está limpinho. Não sei, honestamente, se dá para confiar 100% nos diagnósticos hoje em dia. O médico me atendeu com um atraso de 1 hora, me deu respostas subjetivas, me passou remédios caríssimos e no fim, continuei com tosse e sem saber o que diabos eu tenho (escrevendo esse resumo hoje, dia 09/09, ainda sem uma diagnóstico preciso).

O menos mal disso tudo é que, conforme o mês foi passando, as falta de ar foram enfraquecendo e eu consigo voltar a respirar um pouco mais rápido do que nas primeiras crises.


Mas, tirando esse lado ruim do mês, teve bons acontecimentos também. Eu e minha mãe conseguimos visitar nossas afilhadas (que são irmãs gêmeas) que há anos nós não víamos. Eu e Harumi conseguimos trocar as armações do nossos óculos que estavam beeeem capenga. E aos pouquinhos eu estou conseguindo tirar mais fotos para registrar as pequenas coisas do cotidiano, com isso vou voltando a me sentir mais criativa.


Bom, acho que agosto foi basicamente isso. Eu tentanto sobreviver, rs. 
E como foi o mês infinito de vocês por aí?

1 comment

  1. Olá, minha xará rsrs
    Eu também tenho algumas crises de madrugada quando o tempo está seco, mas no meu caso é só rinite. O seu pareceu mais complicado. Talvez seja o excesso de poluição no país todo esses últimos tempos. Droga de queimadas >(
    Mas ainda bem que você está melhorando (espero que quando esse comentário te alcançar você já esteja boa!).
    Amei as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥