Sobre despedidas...

Às vezes, são fáceis demais. Como se tirassem um peso dos nossos ombros.
Às vezes nos matam por dentro. Dói e destrói aos poucos.

Todo mundo já teve esses tipos de despedidas.

Mas existe um outro tipo de despedida, uma com um sabor agridoce: dói, mas não destrói. Alegra, mas faz chorar.

Essa semana eu me despedi da minha pessoa preferida no mundo para que ela pudesse realizar o seu sonho. E eu choro de saudades, mas não estou triste, porque ela está feliz. É loucura, não é mesmo? Mas acho que esse é o papel da irmã mais velha. É ver aquele ser pequeno e indefeso crescer e se tornar uma pessoa com sonhos e vontades, e tudo o que você mais quer no mundo é que ela alcance os seus objetivos.

Mesmo que para isso ela tenha que cruzar o oceano.

Eu nunca fui boa com palavras. As que precisam ser ditas em voz alta, sabe? 
Mas, se eu pudesse transcrever o que sinto nesse momento, eu te diria: você fez tudo certo, minha pequena. Você venceu todas as batalhas que achou que não venceria. Você é luz, você é enorme, você é um universo inteiro de coisas lindas e maravilhosas. Tudo e todos que um dia te machucaram não são nada perto do que você se tornou. Deus te colocou na minha vida porque Ele sabia que eu precisaria de uma amiga como você. Seu coração é tão bondoso e sua alma brilha, mesmo com falhas - porque nós todos somos assim. Obrigada por estar na minha vida, eu te amo uma galáxia inteira.

Seja intensamente feliz, maninha. Eu vou estar aqui, todos os dias torcendo e vibrando por você.
Sinto saudades todos os dias - e nem são muitos ainda, mas estou muito feliz por ti

fonte: pixabay



0 comments

Com amor,

Emy ♥