Life diary #3 | Tanto aconteceu e parece que nada mudou..



É sempre um pouco estranho voltar depois de tanto tempo longe. Parece que perdi o costume de colocar os pensamentos nas páginas desse blog. Mas, vamos lá tentar de novo.

Tudo que aconteceu de Janeiro até março:

Em Janeiro, Harumi completou 9 anos. às vezes olho para ela, quase do meu tamanho (e quando digo quase, é questão de uns 30 centímetros mesmo para ela me alcançar) e fico com um misto de orgulho e saudade. Acho que não estou preparada para ver meu bebê crescendo tão rápido. Me sinto cada vez mais velha.


Ainda em janeiro, finalmente depois de muitos anos, consegui ver minha amiga Grazi. Nos conhecemos na época do curso técnico (lá em 2012), e depois que ela se mudou para Campinas, nunca dava certo da gente se ver quando ela vinha para SP. Fomos ver uma peça de teatro no Centro Cultural BB e emendamos em duas exposições que estava tendo na Caixa Cultural (tudo no centro de SP).

Exposição "Hiper realismo" de Giovani Caramello (esq) e a bela arquitetura do centro (dir)

Fevereiro foi um mês triste. Perdemos minha batian por parte de mãe. Mesmo que ela estivesse um pouco doente, sua partida foi algo tão repentino que, me fez refletir sobre muitas coisas a cerca da vida. Coisas que a gente só para e pensa quando perdemos alguém. Não é fácil, mas o que nos conforta é saber que ela cumpriu seu dever em terra e agora está descansando. 


Em março completei 33 voltas ao sol. E eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou e qual é o meu propósito nessa encarnação. Na páscoa, fizemos uma caça aos chocolates na casa da minha madrinha com a Harumi e os priminhos, foi bem divertido ver as crianças brincando. E também almocei na casa da batian por parte de pai. Toda vez que vou lá, tiro foto das plantinhas do jardim. Jardim que foi parte de toda minha infância. Fico com o coração apertadinho ao lembrar que agora só tenho ela de avó. 

Ah, e eu finalmente consegui comprar o preset da Claudinha (as fotos desse post foram editadas com ela ♥). Dessa vez acho que me animo para tirar os projetos do papel. 

E eu acho que teve algumas outras coisas nesses três meses que se passaram, mas, minha memória anda muito, muito fraquinha. (Nota para marcar algumas consultas).

E por aí, como foi o primeiro trimestre de 2024 de vocês?

Beijos e até breve 🌻












6 comments

  1. Ahh Emy, sinto muito pela sua batian. É sempre triste perder pessoas próximas, por mais que a gente já saiba o diagnóstico. Mas é o que você escreveu. Seria muito egoísmo nosso querer que as pessoas que a gente ama vivessem pra sempre, quando elas já fizeram a parte dela aqui.

    Que os próximos meses sejam mais leves do lado daí.

    Ps. adorei como as fotos ficaram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau ♥ Conversar com você sempre me anima!

      Agora vou tirar muitas fotinhos para postar no blog hehe

      Excluir
  2. Deu saudade de passear em museus..
    Meus sentimentos pela perda da sua avó.
    E gostei das fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. essas crianças crescem rápido demais meudeus :') não estou preparada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥