Life Diary #4 | Mas já é Junho?

Pois bem, amigos e amigas... Metade do ano já se foi. Eu tenho a sensação de que o mundo tá girando cada vez mais rápido. Também é assim por ai?

Em abril não teve nenhum acontecimento extraordinário. Pelo menos, não me recordo de ter registrado nada. Acho que passei esse mês inteiro na expectativa do show em maio.

Para não dizer que não teve passeio, levamos Harumi e a amiguinha para brincar no Vila Trampolim

Em maio sim, podemos dizer que teve um up na minha rotina. Eu já mencionei nesse post aqui o quanto eu amo o McFly.  Sabe aquela banda de conforto? A banda que sempre vai te levar para as melhores lembranças da sua vida? McFly sempre vai ser isso para mim

Tão pertinho e tão longe ao mesmo tempo...

Ir ao show deles depois de 18 anos sendo fã foi algo surreal. Eles estiveram no Brasil outras vezes, mas eu nunca conseguia ir (o motivo: os shows sempre caiam no meio da semana e eu não tenho pique, pois sempre fui uma jovem idosa). Dessa vez a sorte esteve ao meu lado e eles abriram um show extra na sexta feira. Arrastei minha irmã (que me arrastou para o show da Taylor em novembro) e meu marido para realizar esse sonho de adolescência junto comigo. Aliás, amo o fato de que o Tiago me acompanha, mesmo conhecendo poucas músicas dos artistas que eu gosto (da Taylor, por exemplo, ele conhecia só as que tocava na rádio e I Knew You Were Trouble por causa da montagem que fizeram do clipe com as cabras. E do Mcfly, apesar de eu sempre ouvi-los no Spotify, ele só conhecia duas músicas que também só tocavam de vez em quando na rádio). 

Graças a Deus existe os telões... Fosse depender da minha altura, não ia conseguir ver nadinha... Haha


Resumidamente, foi uma das melhores noites de 2024 até agora. Fui ao melhor show com as duas pessoas que mais amo na vida, cantei e pulei como nunca (tive cãimbra no dia seguinte, but ok), pude ver minha amiga Isabela, que virou minha best porque lá no comecinho era ela que corrigia minhas fanfics que eu escrevia de McFly e 1D... Enfim, esse dia está guardadinho no meu coração.  

E aqui está uma das minhas músicas preferidas do álbum novo ♥

                                   "I don't know where I belong Or where I've been coming from..."

E isso é tudo por hoje, rs. E por ai, como foram os meses de abril/maio?

🍃

10 comments

  1. Eu sempre quis ir nesses trampolins. Parece divertido, mas super cansativo (acho que não tenho mais pique pra isso rs). Harumi deve ter curtido né?!

    Que demais Emy! Só consigo imaginar como deve ter sido legal ir no show deles depois de tanto tempo. Porque aí não é só a questão de gostar das músicas, mas da nostalgia que elas trazem também. De um tempo que não volta mais.

    E fico feliz em saber que você foi acompanhada. Com certeza traz um gostinho ainda mais especial pra esse dia.

    Bom Junho pra você ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harumi amou, amiga. Eu confesso que cansei rápido, fiquei mais tempo filmando as crianças do que realmente pulando! Mas é um passeio divertido, rs

      AAAH foi muito amor... Fiquei sorrindo igual besta o show inteiro. Me senti adolescente de novo.

      Obrigadaa Clau, um ótimo Junho para nós ♥

      Excluir
  2. ai bom demais vivenciar essas coisas e ter quem acompanhe nossas loucurinhas né? e ir em show de uma banda que eu gosto, tá ai uma experiência que ainda pretendo ter um dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ter companhia para as maluquices depois de velha, hahaha

      Com certeza será uma experiência incrível quando você vivenciar, Bah. Demorou anooos, mas eu finalmente sei como é ir em um show de uma banda que amo ahaha

      bjooo

      Excluir
  3. Eu nunca fui em show! Não tive essa oportunidade quando era jovem, e hoje em dia acho que não teria coragem nem saúde para ficar ali. Mas deve ter sido uma experiência incrível!
    Tive que procurar músicas para ver se eu conhecia, mas acho que nunca ouvi McFly :/
    Eu também nunca tinha visto esse clipe da cabra com a música da Taylor, e fiquei um tempão rindo disso! Socorro! kkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará! (apesar de usar o nome japonês, meu primeiro nome é jessica tbm, rs)
      Em todos os meus 33 anos de vida, eu também nunca tinha ido em show. E ir em um estava na minha lista de coisas para fazer antes de morrer (acabei indo em dois, o primeiro da minha vida foi o da Taylor ano passado). Confesso que também ficava com receio de ficar horas na fila e depois sentir a lombar doendo (não que isso não tenha acontecido, hahahaha) mas é uma experiência que vale a pena ter, viu.

      O clipe com as cabras é hilário, até mesmo a Taylor riu quando viu haha

      bjooo

      Excluir
  4. Ir em show de banda/artista que a gente ama há bastante tempo é gostoso demais, né? E Deus abençoe os telões, nós baixinhas agradecemos SDJHFBASJDHBF

    Não conheço muito McFly, mas lembro que quando eu era mais jovem ouvia falar deles o tempo todo. Fico muito feliz em ver que a banda continua ativa e existe a possibilidade de fãs de longa data conseguirem ver eles ao vivo ainda.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! Sim, ver os artistas que amamos de pertinho (ou nem tão pertinho assim, rsrs) é uma coisa única, vale a pena a dor no pescoço e a câimbra no dia seguinte hahaha

      Foi muito engraçado ver o tanto de maridos/namorados que provavelmente nunca tinham ouvido falar da banda lá no meio (tipo o meu) pq quando as esposas curtiam eram apenas adolescentes, haha

      obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Siiim, eu também acho que o tempo tá passando rápido demais :(
    E que tudooo que você foi no show do McFly!!
    Eu gosto deles, mas não sou fã, porém ir nos shows das bandas que amamos é algo incríveeeel demais.
    Fico feliz que tenha aproveitado esse momento.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vá!
      Estamos cada vez mais perto do natal de novo, rsrs

      é uma sensação muuuuito boa né? Final do ano vou em mais um show, dessa vez acompanhando meu marido (e vou ficar igual ele, literalmente boiando, haha mas nada mais justo né?)

      Bjoooo

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte mais vezes e não esqueça de deixar um oi!

Com amor,

Emy ♥